Camiseta Básica
Cinco formas modernas de usar camiseta básicaASSUNTOS: Tendências, WGSN comprimento cropped e modelagem larguinha estão em alta
Nem a calça jeans ganha da camiseta básica quando o assunto é a peça mais curinga do guarda-roupa. Mas a novidade é que a querida t-shirt vem sendo usada de formas diferentes e cheias de bossa, que a tiram da zona de conforto e a transformam em um belo truque de styling. Quer ver? As fotos abaixo, da WGSN, mostram cinco formas estilosas de usar a camiseta. Aproveite!
1Cropped
Que tal deixar a barriguinha à mostra? Isso se estiver com a academia em dia, claro!
Tendência absoluta nos desfiles do Fashion Rio, o comprimento cropped é polêmico. Mas deixar a barriga à mostra com a t-shirt é atestado de personalidade e pode cair muito bem se você souber combinar as peças do look (e se estiver em dia com a academia, né?).
Um fuxico no armário do namorado é superválido para mudar um pouco o visual. A prática não é crime nenhum e até lançou a tendência boyfriend – que o nome já explica. A dica é mesclar a peça masculina com elemento mais femininos, como shortinhos, saltos, tranças no cabelo... Frases e desenhos são bacanas e você pode quebrar a frouxidão da camiseta enrolando as mangas ou colocando uma ponta para dentro da calça.
Está procurando um vestido prático? Talvez levar para casa uma camiseta bem maior que o seu número possa ser a solução. Usar a t-shirt enorme dá um estilo descontraído ao visual, que pode ser complementado com tênis ou salto.
A tendência mullet (saias, vestidos e blusas com a parte da frente menor que a de trás) está com tudo, embora muita gente torça o nariz para ela. Nas camisetas não é diferente e uma cauda pode transformar o look inteiro. Tem que "segurar" o visual!
5Tipo 'podrinho'
Parece que você pegou a camiseta mais velha do armário, aquela que você usava para ir à escola quando era criança... Mas, na verdade, é tudo proposital para dar aquele ar "podrinho" ao look. Tshirt surrada e com a gola meio esgarçada também é febre entre os fashionistas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário